Contratado para ser o “homem-gol” do Bahia, o atacante Souza vem fazendo jus ao rótulo. Ele balançou as redes no treino desta quinta (06), no Fazendão.
Em conversa com a equipe dos Galáticos on-line, Souza falou sobre a importância da pré-temporada. “É proveitoso porque vamos conhecendo o grupo, se adaptando ao jeito do professor, ao ritmo que ele gosta de jogar e isso vai fazendo aumentar a amizade no ambiente”, disse.
O “matador” acredita que o time estará bem para a estreia no baiano. “Difícil a gente falar. Estamos trabalhando forte, começamos a trabalhar com bola e espero que o grupo esteja bem para o começo do estadual”, comentou.
Classificação Indicativa: Livre