Esporte

Jogador indiciado no Rio

Volante do Botafogo acusado de forjar o próprio sequestro  |  

Publicado em 07/01/2011, às 15h59      Redação Bocão News


Nesta sexta-feira (07), a Polícia Civil do Rio de Janeiro decidiu indiciar o volante Somália, do Botafogo, por forjar seu próprio sequestro-relâmpago na última quarta-feira (05). O meio-campista não apareceu no Engenhão, onde o elenco alvinegro se reapresentou para temporada 2011 e treinou sob o comando do técnico Joel Santana.

De acordo com informações oficiais, o volante chegou ao 16.º DP, da Barra da Tijuca, às 9h30 e disse que ficou em poder de sequestradores por cerca de duas horas.

Veja matéria sobre o caso:


Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Entretanto, após verificar o sistema de segurança do prédio do jogador, a Polícia descobriu a fraude. Imagens do circuito interno provam que ele estava em casa no momento do suposto crime.


Em nota oficial, a diretoria do Botafogo alegou que qualquer punição administrativa será definida “após esclarecimentos das partes". Mesmo assim, o clube carioca fez questão de ressaltar que "a questão criminal será tratada exclusivamente por um especialista, que deverá ser contratado pelo próprio atleta".

O caso gerou a ira de torcedores e simpatizantes do Fogão, como comprova o vídeo abaixo:



Classificação Indicativa: Livre


TagsBotafogobarra da tijuca16.º DPSomáliaJogador indiciado por forjar sequestro