O elenco do Bahia realizou o último treinamento para enfrentar o São Paulo na manhã desta terça-feira (9). O Tricolor enfrenta o time paulista nesta quarta-feira (10), às 21hrs, no Morumbi.
Cristóvão Borges comandou um treino recreativo com o grupo e realizou também um trabalho de finalizações. O atacante Fernandão participou normalmente de todas as atividades e está apto para a partida diante de amanhã, assim como o lateral-direito Madson.
Hélder participou do treino, mas está vetado para o jogo. Rafael Donato e Toró realizaram um trabalho de recondicionamento físico.
Publicada no dia 09 de julho de 2013, às 14h35
Classificação Indicativa: Livre