Esporte

Antonio Tillemont, da rádio Metrópole, quer ser presidente do Bahia

Radialista diz que quer arrumar a casa e entregar o clube à torcida  |  

Publicado em 16/07/2013, às 10h56      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

O Bahia sofreu intervenção há uma semana e já tem gente de olho nas eleições. É o caso do comentarista esportivo da rádio Metrópole, Antonio Tillemont, que chegou a confidenciar a amigos no Facebook, o desejo antes não declarado. “Falei tanto sobre a intervenção no Bahia, que acabei sonhando sendo eleito presidente!!!”, escreveu.
 
Piadas à parte, o comentarista falou sério durante o programa na emissora na noite de segunda-feira (15) e revelou o desejo real de assumir o comando do tricolor. “Se as eleições forem convocadas, irei me candidatar, sim! Seja para ganhar ou perder. Era um sonho antigo, mas não pensei que seria tão cedo”, admitiu. 
 
Tillé, como é chamado pelos amigos, disse que a intenção é arrumar o clube para a torcida, e retirar a reeleição. “Só quero arrumar a casa e entregar o Bahia à torcida. Quero tirar a reeleição. Presidente tem que ficar só um mandato”, acredita. 

Quanto a sua opinião sobre o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, esta, ele resenhou via rede social, quando, inclusive, divulgou uma carta aberta com suas intenções. "Como pode um líder dessa nação de seis milhões de apaixonados em todo o país, mandar um tricolor ir “tomar naquele lugar” através de redes sociais??? Postar foto de uma garrafa de uísque caríssimo para tirar sarro da cara do torcedor que, na sua maioria, de famílias pobres e humildes e que não desejam mais vê-lo Presidente do glorioso Esporte Clube Bahia. Saiu pela arrogância que era incompatível com o cargo", escreveu.
 
Além de comentarista, Tillemont é sócio da Antoniu’s, empresa responsável por administrar carreira de diversos jogadores. Segundo o próprio, caso eleito, se desligará de todas as atuais funções. “Modéstia à parte eu tenho ficha limpa. Sendo eleito irei me desligar da Antoniu’s e da Rádio Metrópole” concluiu. *Com informações de Binho Gomes. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Salvador presidente candidato clube Metropole antonio tillemont