Iniciada na manhã desta quinta-feira (25), a campanha o “Bahia tem dono: o seu torcedor”, que visa a associação em massa dos tricolores, já teve um cadastramento de mais de 3.500 torcedores somente pela internet, segundo Carlos Rátis, interventor do clube. De acordo com o advogado, ainda não foi possível fazer um levantamento dos sócios que se cadastraram nos postos.
Rátis ressaltou que os novos sócios não poderão votar para eleger o presidente do clube, mas participarão da Assembleia Geral, que vai discutir a reformulação do estatuto, para num futuro poderem participar das eleições. Além deste fator, o tricolor associado terá descontos em lojas credenciadas.
Publicada no dia 25 de julho de 2013, às 15h29
Classificação Indicativa: Livre