Esporte

Ingressos para Bahia x Flamengo estão à venda

Tricolor encara rubro negro carioca nesta quarta-feira na Arena   |  

Publicado em 30/07/2013, às 07h04      Redação Galáticos Online

O Bahia volta a campo na Arena Fonte Nova nesta quarta-feira (31), às 21h50, diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Os ingressos para o clássico já estão à venda nas bilheterias do estádio a partir desta segunda-feira (29).

O torcedor também pode adquirir a entrada pela internet e nos balcões Ticketmix. Os tíquetes para a torcida do rubro negro carioca estão esgotados.

Os bilhetes custam a partir de R$60 (inteira) e R$30 (meia).


TORCIDA OFICIAL – Todos os torcedores participantes do TOB terão lugar garantido na Arena domingo com sua carteira. Os integrantes TOB arquibancada chegam pelo portão Norte (Ladeira Fonte das Pedras) e ficarão no setor Norte intermediário e inferior. Já quem tem o TOB cadeira, ficará no setor Oeste inferior, com acesso pelo portão Sul (Dique do Tororó)

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular



INTERNET - Para adquirir os bilhetes pela web, o site www.itaipavafontenova.com.br também realiza a venda mediante cadastro, escolha do tipo de ingresso e setor. É cobrada uma taxa de conveniência de 10%. Será aceito cartão de crédito e o limite é de quatro bilhetes por cadastro. Para retirada do ingresso, o titular do cartão deve levar às bilheterias da Arena o voucher impresso (disponível em “meus pedidos”) e documento de identificação com foto.

PREMIUM - Também serão disponibilizados para o público geral os assentos Premium, área localizada na arquibancada intermediária do setor oeste, que oferece maior conforto aos torcedores. Além da cadeira acolchoada e braço com porta copos, este setor dá acesso ao Lounge Premium Itaipava, uma ampla área climatizada e com serviço diferenciado.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaFlamengoingressos