Apenas Ávine, que não atuou em 2013, segue em tratamento em São Paulo em recuperação de uma cirurgia no joelho. Um trabalho em conjunto desenvolvido pela comissão técnica, departamento médico, fisioterapia, fisiologia e nutrição, além do comprometimento dos atletas com os treinos e atividades, têm ajudado o Bahia a não ter desfalques constantes por conta de lesões neste ano.