Esporte

Vídeo mostra Anderson Silva gritando de dor ao sair de maca

Após a grave lesão, Anderson Silva pediu desculpas aos fãs no Twitter  |  

Publicado em 30/12/2013, às 07h38      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Um vídeo feito por um torcedor presente no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos EUA, mostra o lutador Anderson Silva saindo de maca e gritando, sentindo muitas dores após a grave lesão que sofreu durante a luta contra Chris Weidman, na madrugada deste domingo (29). 
 
Horas depois, a Zuffa, empresa proprietária do UFC, informou que Anderson Silva já passou por cirurgia, que foi realizada com sucesso, e terá que ficar de três a seis meses afastado do esporte.
 
"Após o evento principal do UFC 168, o ex-campeão Anderson Silva foi levado a um hospital de Las Vegas e passou por cirurgia para reparar uma perna esquerda quebrada. A cirurgia de sucesso inseriu um pino intramedular na tíbia esquerda de Anderson. A fíbula quebrada foi estabilizada e não precisará de cirurgia separada. Anderson ficará internado por pouco tempo, mas não precisará de outra cirurgia no momento. O tempo de recuperação é de três a seis meses para este tipo de operação", apontava o comunicado.
 
Já pela manhã deste domingo, Anderson Silva se manifestou pela primeira vez após a lesão. Através de sua página no Twitter, o lutador pediu desculpas aos brasileiros. "Brasil, sinto muito. Não queria ter desapontado vocês. Dei o meu melhor, eu juro", escreveu.
 


 
*Nota originalmente publicada às 13h50 do dia 29/12
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags lesão cirurgia Anderson SIlva ufc luta Zuffa