Esporte

Arena Fonte Nova recebe técnicos para inspeção da FIFA

Objetivo é avaliar toda a estrutura do estádio que receberá três campeões do mundo  |  

Publicado em 21/01/2014, às 06h21      Redação Bocão News (twitter: bocaonews)

A Federação Internacional de Futebol (FIFA) e o Comitê Organizador Local (COL) realizam a inspeção oficial da Arena Fonte Nova, durante todo o dia desta segunda-feira (20). Com o total de 50 técnicos, a vistoria tem como objetivo avaliar toda a estrutura do estádio, além de definir as estratégias de execução de planos operacionais que serão realizados durante os jogos da Copa do Mundo em 2014.
 
Também participam da inspeção o secretário estadual para Assuntos da Copa (Secopa), Ney Campello, o secretário do Escritório Municipal para a Copa do Mundo, Isaac Edington, o gerente geral de integração operacional do COL, Tiago Paes, e o chefe do Departamento de Operações da Copa do Mundo, Chris Unger.
 
A avaliação está sendo feita em todos os seis estádios que sediaram a Copa das Confederações, em 2013, e já passou pelos estádios do Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife. Após a inspeção em Salvador, a comitiva segue para Belo Horizonte e Brasília.
 
Na segunda etapa da vistoria, que começa no mês de março, os técnicos passarão pelas cidades de Cuiabá, Curitiba, Porto Alegre, Natal, Manaus e São Paulo, que também receberam partidas da competição. Salvador sediará seis partidas na Copa do Mundo.


FONTE NOVA (Salvador) - 3 campeões do mundo
 
Espanha x Holanda - 13 de junho, às 16h
Suíça x França - 19 de junho, às 13h
Bósnia x Irã - 19 de junho, às 16h
Alemanha x Portugal - 25 de junho, às 13h

Publicada no dia 20 de janeiro de 2014, às 12h26

Classificação Indicativa: Livre


Tags Arena Fonte Nova fifa técnicos recebe inspeção