Esporte

Vitória encara Serrano tentando apagar vexame do Nordestão

Sem armadores, a equipe terá três volantes no meio de campo  |  

Publicado em 06/03/2014, às 09h37      Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Uma semana depois de ser humilhado pelo Ceará em jogo válido pela Copa do Nordeste, o Vitória volta a entrar em campo. Tentando esquecer a competição regional, onde era um dos favoritos a conquistar o título, o Leão encara o Serrano, às 19h30, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano, onde lidera seu grupo e está próximo de garantir um lugar na semifinal.
 
Tentando melhorar o sistema defensivo da equipe, Ney Franco decidiu trocar uma peça da defesa. Homem de confiança do treinador, Luiz Gustavo ganhou um lugar na equipe, e entra na vaga que era do jovem Matheus Salustiano. Rodrigo Defendi, que não vem agradando, está mantido.
 
Sem armadores após a lesão de Escudero, a equipe terá três volantes no meio de campo. Os jovens Marcelo e José Wellison ficam responsáveis pela marcação, com o paraguaio Cáceres tendo mais liberdade para chegar ao ataque.
 
A surpresa do jogo fica por conta do aproveitamento do lateral Juan. O veterano havia se queixado de dores musculares, mas se recuperou, treinou normalmente e está confirmado na equipe titular.
 
FICHA TÉCNICA
 
Vitória x Serrano
Campeonato Baiano – 14ª rodada
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA) às 19h30
Arbitragem: Manoel Nunes Lopo Garrido, Auxiliado por Marcos Rocha de Amorim e Paulo de Tarso Bregalda Gussen
 
Vitória: Wilson; Ayrton, Defendi, Luiz Gustavo e Juan; Marcelo, José Wellison e Cáceres; William Henrique, Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.
 
Serrano: Gil; Lucas Fieta, Bruno, João Vinícius e Jadílson; Marcone, Narcíso, Fábio Gama e Todinho; Piauí e Tanaka. Técnico: Duzinho.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Nordestão tentando vexame apagar Vitória encara Serrano