Esporte

Apesar de estar regularizado, Lincoln não estreará no domingo (9)

Publicado em 08/03/2014, às 08h32      Redação Galáticos Online

Não será neste domingo (9), que o meia Lincoln vai fazer sua estreia com a camisa do Bahia. O jogador já está regularizado, mas devido ao prazo de entrega da documentação para a Federação Bahiana de Futebol (FBF) ter sido passado, em um dia, o atleta não fará sua primeira participação com a camisa Tricolor, segundo informações do clube.
Com isso, o meia fará seu primeiro jogo com a camisa do Tricolor na partida contra o Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior.
Além do fato da regularização, o jogador , ainda, não está com 100% da forma física e por isso poderia ser poupado do jogo contra  a Jacuipense, neste domingo (9), às 17h, na Fonte Nova.

Matéria publicada originalmente às 16h51 de 7 de março de 2014

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaestreialincoln