Não será neste domingo (9), que o meia Lincoln vai fazer sua estreia com a camisa do Bahia. O jogador já está regularizado, mas devido ao prazo de entrega da documentação para a Federação Bahiana de Futebol (FBF) ter sido passado, em um dia, o atleta não fará sua primeira participação com a camisa Tricolor, segundo informações do clube. Com isso, o meia fará seu primeiro jogo com a camisa do Tricolor na partida contra o Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior.
Além do fato da regularização, o jogador , ainda, não está com 100% da forma física e por isso poderia ser poupado do jogo contra a Jacuipense, neste domingo (9), às 17h, na Fonte Nova.
Matéria publicada originalmente às 16h51 de 7 de março de 2014
Classificação Indicativa: Livre