Esporte

Classificado, Bahia encara Conquista para se firmar na primeira posição

Tricolor precisa apenas de um empate para garantir liderança do grupo  |  

Publicado em 16/03/2014, às 07h59      Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Mesmo sem entrar em campo no sábado (15), o Bahia garantiu classificação às semifinais do Campeonato Baiano de 2014 e encara o Vitória da Conquista na tarde deste domingo (16) sem o peso de necessitar do triunfo, já que um empate o garante na primeira colocação do Grupo 3. No entanto, ao contrário do Tricolor, o Bode precisa da vitória para ficar mais perto da próxima fase da competição estadual.

Para o duelo, o técnico tem uma série de desfalques. Galhardo, Hélder, Madson, Renan e Maxi Biancucchi foram vetados pelo departamento médico e não participam do confronto. Além destes atletas, o treinador decidiu poupar o volante Rafael Miranda e o lateral-esquerdo Guilherme Santos para o clássico BaVi, que acontece na próxima semana.

Do lado do Conquista, a esperança do técnico Evandro Guimarães está no trio ofensivo do time. Rafael Granja, Tatu e Índio são os homens de confiança do comandante para o duelo com o Esquadrão.

O árbitro da partida será Lúcio José Silva de Araújo. O juiz será auxiliado por José Raimundo Dias da Hora e Dijalma Silva Ferreira Júnior. O duelo começa às 16h, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Vitória da Conquista x Bahia
Campeonato Baiano – 16ª rodada
 
Local: Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista
Data: 16/03/2014
Horário: 16h
Árbitro:
Lúcio José Silva de Araújo. Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora e Dijalma Silva Ferreira Júnior.

Vitória da Conquista
Alex; Lorran, Sílvio, Mota e Paulo Vitor; Edimar, Ramires, Rafael da Granja e Carlinhos; Tatu e Índio. Técnico: Evandro Guimarães

Bahia
Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Uelliton, Lincoln e Talisca; Rhayner e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia jogo Conquista Campeonato Baiano