Esporte

Médico mostra otimismo e vê chances de Talisca jogar

Sobre Guilherme Santos e Rhayner, o profissional também deu boas notícias à torcida  |  

Publicado em 01/04/2014, às 09h41      Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Entre os torcedores do Bahia, há uma preocupação grande quanto à possibilidade ou não de Talisca jogar o BAVI do próximo domingo (6). Mas, no clube o trabalho é pela utilização do meia no clássico.
 
O médico do Tricolor, Marcos Lopes, afirmou ainda não ter o resultado do exame feito pelo jogador, mas mostrou otimismo com o tratamento. "Ele fez o exame muito tarde, o resultado só sairá amanhã de manhã. Mas, eu avaliei ele hoje. O Talisca teve uma melhora muito grande e eu fiquei esperançoso de ele poder jogar. Mas, é claro que depende muito de como ele vai evoluir", disse à Rádio Transamérica.

 
Sobre Guilherme Santos e Rhayner, o profissional também deu boas notícias à torcida. "O Guilherme teve um cansaço muscular na coxa direita. Em função do gramado pesado, da chuva, tiramos ele como prevenção e também do jogo de sábado. O Rhayner está evoluindo muito bem também".
 
Marcos Lopes confirmou que as chances são grandes dos três jogadores reforçarem o time na quinta. "Se esses atletas continuarem nesse grau de evolução até quarta-feira, existe uma chance muito grande de jogarem".
 
O médico ainda comentou, de forma comedida, sobre o retorno do lateral-esquerdo Ávine aos treinamentos com bola. "Ainda não está totalmente livre do Departamento Médico. Estamos observando ele ainda. Está treinando com bola, mas separado. Estamos felizes com o que ele tem mostrado até hoje", encerrou. 

Foto: Divulgação

Nota publicada originalmente no dia 31/03

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia jogo médico Talisca