Um fato curioso chamou a atenção de quem assistia ao empate entre Bahia e Flamengo, nesta quarta-feira (21), no Rio de Janeiro. O Tricolor se apresentou com uniformes "diferentes" no Moacyrzão.
Alguns atletas foram a campo com camisas que não apresentavam a marca da Netshoes. Maxi Biancucchi e Pará foram uns dos que jogaram com as mangas das camisas, onde normalmente a logo está estampada, lisas.
O Galáticos Online entrou em contato com o Tricolor para saber se houve falha do próprio clube ou problemas no fornecimento de uniformes por parte da Nike. Mas, a Diretoria de Negócios do clube preferiu não se manifestar sobre o assunto.
Classificação Indicativa: Livre