O elenco do Bahia lamentou bastante o empate sem gols com o Feirense, em Feira de Santana. O resultado acabou deixando as duas equipes bem próximas à classificação.
O volante Helder destacou o fato do time não ter perdido. “Uma noite que não fizemos uma boa partida, um pouco longe do que vínhamos fazendo, mas não tomamos gol e é o que importa”, disse.
Já o goleiro Omar lamentou o resultado. “Nós criamos, mas não aconteceu o gol”, afirmou.
Quem não gostou nada do resultado foi o zagueiro Thiego: “Um tipo de jogo desse não podemos perder, quanto menos empatar”, bradou.
Classificação Indicativa: Livre