Esporte

Sem receber, jogadores do Colo Colo ameaçam fazer greve

Publicado em 17/03/2011, às 18h29      Redação Bocão News

A partida entre Colo-Colo e Ipitanga, válida pelo ‘grupo da morte’, que acontece neste sábado (19), no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, corre o risco de não ser realizado. Isso porque, o elenco do time ilheense ameaça entrar em greve porque ainda não recebeu o salário do mês de fevereiro. O time terminou na quinta colocação do grupo 1 na primeira fase.

De acordo com o presidente do clube, José Maria, cerca de quatro jogadores iniciarem o protesto contra os salários atrasados, mas a situação acabou contaminando todo o elenco. Os jogadores avisaram que não vão treinar e nem jogar até que a situação seja resolvida. 

Para evitar a greve, José Maria se reuniu com o gerente de um banco na cidade de Ilhéus na tarde desta quinta-feira (17) para tentar viabilizar um empréstimo e acabar com a revolta dos atletas.

O presidente diz que lamenta a situação, mas declara que "se o time não jogar acaba e eles (os jogadores) vão ficar manchados também". Segundo o mandatário, os salários não estão atrasados por má gestão, e sim porque os recursos não chegaram aos cofres do clube.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Classificação Indicativa: Livre


TagsBocão News