Esporte
Publicado em 18/03/2011, às 11h22 Galáticos On line | Thaís Brandão
O elenco do Bahia se apresenta hoje, no Fazendão às 16h para treino. O técnico Vagner Benazzi e os atletas estão focados na partida de domingo (20) contra o Vitória da Conquista.
Como foi informado ontem, a estreia da segunda fase do Campeonato Baiano não terá surpresas desagradáveis para os jogadores, pois por enquanto ainda não há nenhuma devolução programada. A equipe tricolor, viajará para Vitória da Conquista com os desfalques de Ávine, Souza, Lenine e Jeancarlos que se recuperam de lesões e ainda não foram liberados pelo DM do clube.