Esporte

Após clássico, jornal ironiza contratação de Endrick: "Muito barulho por nada"

Crítica aconteceu após clássico contra o Barcelona  |  Reprodução | Instagram Real Madrid

Publicado em 04/08/2024, às 18h08 - Atualizado às 19h09   Reprodução | Instagram Real Madrid   Redação

Futebol é um esporte coletivo, porém, a derrota do Real Madrid, por 2 a 1, para o Barcelona, neste sábado (3), refletiu no brasileiro Endrick. Isso porque o tropeço do Real aconteceu, justamente, no primeiro clássico do jogador. 

Após a derrota do time de Carlo Ancelotti , o jornal Mundo Deportivo, de Barcelona, ironizou a contratação do ex-jogador do Palmeiras, ao publicar um texto com o título "Procura-se Endrick".
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Em um outro trecho, o veículo de comunicação disse que "Endrick, até o momento, é muito barulho por nada". No entanto, nesse mesmo texto, o jornal destacou que o pouco destaque do jogador brasileiro com a camisa do Real, ainda pode ser considerado como normal. 
"E não temos que ser injustos, isso é algo normal. Seria quase fora da lógica que um menino de 18 anos, recém-chegado do Brasil, marcasse a diferença como se não fosse nada de mais. No entanto, seguramente todos esperavam ver algo a mais em seus primeiros amistosos. Em seu primeiro, ele foi discreto, e no segundo, seu primeiro El Clásico, ele passou totalmente despercebido", completou o jornal. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsBarcelonareal madridEndrick

Leia também


Olimpíadas Paris: Evandro e Arthur amassam adversários holandeses e avançam às quartas no vôlei de praia