Esporte
Publicado em 23/10/2026, às 09h55 Reprodução/ Instagram @richarlison Bernardo Rego
O jogador Richarlison, do Tottenham da Inglaterra, voltou a falar sobre política em uma publicação feita nas redes sociais. Após declarar apoio ao presidente Lula, o atacante debochou de um coordenadores da campanha de Flávio Bolsonaro, Pablo Marçal, e fez uma imagem usando inteligência artificial onde Marçal é colocado em um corpo de burro.
”Quando se sentir excluído, lembre se dele”, escreveu o ex-jogador da seleção brasileira. A publicação faz referência à decisão da campanha de Flávio Bolsonaro de afastar Marçal do time que estará no debate na Globo que acontece na noite desta sexta-feira (23).
O atacante, que trava uma batalha judicial envolvendo o advogado e amigo de Flávio Bolsonaro Willer Tomaz, já havia se manifestado sobre as eleições na quinta-feira (22). Ele publicou uma imagem enrolado em uma bandeira do Brasil com uma mensagem pedindo aos brasileiros para que “votem”, em caixa alta, e sinalizando seu apoio a Lula, afirmando que “sempre me posicionei ao lado de estudantes, dos trabalhadores e da ciência”.
FBF enfrenta dificuldades para fechar patrocínios do Baianão 2027 e negocia parceria empresa ligada ao Bahia
Renan Santos critica estratégia de Flávio Bolsonaro após afastamento de Pablo Marçal da campanha: “Não foi muito feliz”