☰
✕

Esporte

Após declarar apoio a Lula, Richarlison debocha da campanha de Flávio com imagem de Pablo Marçal em corpo de burro

Richarlison já havia declarado apoio a Lula em outra publicação feita nas suas redes sociais  |  Reprodução/ Instagram @richarlison

Publicado em 23/10/2026, às 09h55   Reprodução/ Instagram @richarlison   Bernardo Rego

O jogador Richarlison, do Tottenham da Inglaterra, voltou a falar sobre política em uma publicação feita nas redes sociais. Após declarar apoio ao presidente Lula, o atacante debochou de um coordenadores da campanha de Flávio Bolsonaro, Pablo Marçal, e fez uma imagem usando inteligência artificial onde Marçal é colocado em um corpo de burro. 

”Quando se sentir excluído, lembre se dele”, escreveu o ex-jogador da seleção brasileira. A publicação faz referência à decisão da campanha de Flávio Bolsonaro de afastar Marçal do time que estará no debate na Globo que acontece na noite desta sexta-feira (23).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O atacante, que trava uma batalha judicial envolvendo o advogado e amigo de Flávio Bolsonaro Willer Tomaz, já havia se manifestado sobre as eleições na quinta-feira (22). Ele publicou uma imagem enrolado em uma bandeira do Brasil com uma mensagem pedindo aos brasileiros para que “votem”, em caixa alta, e sinalizando seu apoio a Lula, afirmando que “sempre me posicionei ao lado de estudantes, dos trabalhadores e da ciência”.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre


Tagsburroeleiçõesflávio bolsonaroPablo Marçalpolíticaricharlison

Leia também


FBF enfrenta dificuldades para fechar patrocínios do Baianão 2027 e negocia parceria empresa ligada ao Bahia


Renan Santos critica estratégia de Flávio Bolsonaro após afastamento de Pablo Marçal da campanha: “Não foi muito feliz”