Esporte
Publicado em 30/11/2025, às 14h38 Reprodução / Instagram Davi Lemos
O capítão do Palmeiras, Gustavo Gomez, recusou carona e carro do clube, neste domingo (30), saiu do centro de treinamento do clube e foi para casa a pé. No dia anterior, o Verdão perdeu a final da Libertadores por 1 a 0, em partida disputada em Lima (Peru), contra o Flamengo.
Gustavo Gomez, como destacou o perfil Futtmais, fez uma grande partida no duelo contra os rubro-negros, vencendo todos os duelos individuais e salvando um gol que seria marcado por Arrascaeta.
Flamenguistas lotam Circuito Preta Gil para comemorar título da Libertadores; assista
Campeão! Flamengo vence Palmeiras por 1x0 e se torna primeiro brasileiro tetra da Libertadores