Esporte
Publicado em 27/08/2025, às 07h19 Letícia Martins/ECB Redação Bnews
O lateral direito Lucyan, campeão da Libertadores Sub-20 e Mundial Sub-20 com o Flamengo em 2024, assinou contrato com o São Paulo como novo reforço do time paulista. O jogador foi dispensado do Bahia neste mês em comum acordo com a diretoria após não se adaptar e "causar alguns problemas". A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
O jogador de 19 anos firmou contrato com tricolor paulista até 30/06/2028 e conta com uma multa rescisória de €$ 80 milhões, cerca de meio milhão de reais. O Flamengo, clube que revelou o jogador, "perdeu" os 30% que tinha direito quando negociou Lucyan com o Bahia.
A estadia do atleta no tricolor durou apenas cinco meses. O jogador marcou presença em 15 jogos em competições de base pelo tricolor, além de uma aparição no profissional contra o Confiança, na Copa do Nordeste.
No entanto, os dois cartões vermelhos e três amarelos em um curto período pesaram para que a diretoria do Bahia dispensasse o lateral. Lucyan anotou três gols com a camisa tricolor e cinco assistências.
Destaque do Bahia comemora volta aos treinos após se recuperar de lesão: “Alegria imensa”
Everton Ribeiro deve receber titulo de Cidadão Soteropolitano; saiba mais