Esporte

Após viagem polêmica, Messi se desculpa nas redes sociais; veja vídeo

Messi ainda virou alvo de protestos da torcida do PSG durante a semana  |  Reprodução/Instagram @leomessi

Publicado em 05/05/2023, às 16h09   Reprodução/Instagram @leomessi   Cadastrado por Rafael Abbehusen

Após o jornal frânces L’Equipe e a rádio RMC divulgarem que o PSG suspendeu o atacante argentino Lionel Messi por duas semanas, o campeão do mundo utilizou os stories da sua conta do Instagram, nesta sexta-feira (5), para publicar um vídeo de pedido de desculpa.

O craque se pronunciou após sua viagem à Arábia Saudita e pediu perdão aos companheiros de time e ao clube pela situação criada e explicou sua versão da história.

Messi afirmou que já havia cancelado a viagem uma vez e não poderia cancelar novamente, além de alegar não saber que não teria folga.

"Antes de mais nada, pedir perdão, obviamente, aos meus companheiros, ao clube. Sinceramente pensei que estaria livre depois do jogo, como vinha sendo durante a semana anterior. Organizei essa viagem para a Arábia Saudita, a qual eu havia cancelado anteriormente, e não pude repetir (a ausência). Peço perdão pelo que fiz. Aqui estou, à espera do que o clube decidir. Um abraço.", disse o argentino.

Messi ainda virou alvo de protestos da torcida do PSG, assim como vem acontecendo com o camisa 10 da seleção brasileira, Neymar.

No vídeo em questão, Messi fala em espanhol e a TNT Sports republicou o pronunciamento com legendas em português, confira:

Messi publicou esse vídeo em suas redes sociais pedindo desculpas ao PSG e aos seus companheiros de equipes pela viagem que fez à Arábia Saudita sem autorização da direção do clube. Bandeira de paz? 👀 pic.twitter.com/bhR7NqJWos

— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) May 5, 2023

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Messi Arábia Saudita PSG bnews

Leia também


Favorito para assumir a seleção brasileira, Ancelloti tem reunião no Real Madrid


Rumores de Neymar na Inglaterra esquentam


Grupo City deposita quantia milionária para pagamento de dívidas do Bahia