Esporte

Assinatura de Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada, garante perícia; veja foto

Laudo garante que assinatura de Coronel Nunes em documento da CBF é falsa  |  Joédson Alves / Agência Brasil - Reprodução

Publicado em 05/05/2025, às 13h35 - Atualizado às 14h36   Joédson Alves / Agência Brasil - Reprodução   Maycol Douglas

O laudo técnico assinado pela perita Jacqueline Tirotti, que foi solicitado pelo vereador Marcos Dias Pereira (Podemos), do Rio de Janeiro, garantiu que a assinatura do vice-presidente da CBF, Coronel Nunes, foi falsificada em um documento da entidade.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O ofício foi enviado ao presidente da Assembleia Geral da CBF, e, de acordo com informações do Portal Léo Dias, a assinatura atribuída ao vice-presidente da entidade não é verdadeira e não faz sentido com a versão da confederação a respeito do assunto.

O assunto do documento tratava sobre a eleição do novo presidente da CBF, em acordo que foi homologado pelo STF. A perícia fez uma análise com assinaturas originais de Nunes, feitas entre 2015 e 2023, para assim identificar que era falsa.

Reprodução

Classificação Indicativa: Livre


TagsSeleção BrasileiraEdnaldo RodriguesCBFstfCoronel Nunes

Leia também


Real Madrid acerta a saída de Ancelotti e treinador pode assinar com a CBF


Após 20 anos, jogador anuncia saída do Liverpool e torcida divide opinião; destino deve ser Real Madrid