Esporte

Astro da NBA detona gramado do estádio do Corinthians durante jogo da NFL

Astro da NBA faz duras críticas ao gramado da Neo Química Arena durante jogo de futebol americano  |  Divulgação / NFL

Publicado em 07/09/2024, às 08h39   Divulgação / NFL   Gabriel Bacelar

Philadelphia Eagles e Green Bay Packers jogaram na Neo Química Arena, na noite da última sexta-feira (6), em duelo válido pela NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos. O evento marcou o primeiro jogo de NFL no Brasil na história e levou diversos torcedores ao estádio do Corinthians para uma experiência única e marcante.

Apesar de todo charme e novidade do evento realizado em São Paulo, um astro de outro esporte muito famoso no Estados Unidos parece não ter se agradado com o estado do gramado da Arena Corinthians. O multicampeão da NBA e atual campeoão olímpico com a seleção americana de basquete Lebron James, utilizou o X (antigo twitter) para detonar o gramado da partida da NFL.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Reprodução/twitter/NBA

Lebron publicou em sua rede social a frase:"Cara, esse campo é uma merda.", enfatizando a baixa qualidade do campo do timão. Torcedores comentaram sobre o post do astro da NBA e afirmaram que o gramada estava um "tapete" antes do começo da partida entre Eagles e Packers.

O confronto terminou com vitória do Eagles por 34 a 29.

Classificação Indicativa: Livre


TagsCorinthiansfutebol brasileirofutebol americanoarena corinthiansNFLnbalebron jamesneo química arenabnews esportesEaglesPackers

Leia também


Dorival minimiza atuação ruim e exalta vitória sobre o Equador: "Vínhamos de quatro resultados negativos"


Brasil joga mal, mas vence o Equador e entra na zona de classificação das Eliminatórias