Esporte

Astro europeu do Real Madrid surpreende: "Me sinto mais brasileiro"

Declaração de astro do Real Madrid foi dada em entrevista para jornalista brasileira  |  Divulgação/RealMadrid

Publicado em 27/11/2024, às 11h39   Divulgação/RealMadrid   Maycol Douglas

O meio-campista inglês Jude Bellingham, do Real Madrid, surpreendeu ao dizer, em entrevista para a jornalista brasileira Tati Mantovani, da TNT Sports, que se sente mais brasileiro do que inglês.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A declaração do jogador de 21 anos foi dada quando ele falava justamente de sua relação com tantos companheiros brasileiros no elenco do clube merengue, especialmente com o jovem Endrick.

"Incrível (a relação). Me sinto mais brasileiro do que inglês. Todos os dias eles me ensinam palavras feias, são só palavras feias", disse, em tom de brincadeira.

O Real Madrid enfrenta o Liverpool nesta quarta-feira (27), às 17h, pela fase de liga da Champions League, em Anfield, estádio da equipe inglesa.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsesportebrasileiroreal madridchampions leaguefutebol europeuBNews esporte

Leia também


"Não consegue criar sua própria comemoração", dispara atacante após gesto de zagueiro brasileiro


Thiago Carpini dá resposta após proposta de renovação apresentada pelo Vitória; saiba detalhes