Esporte

Atacante Calleri, do São Paulo, pede desculpas publicamente após quebrar celular de menino

Após derrota na final do Paulistão, argentino derrubou aparelho de jovem torcedor do Palmeiras  |  Calleri - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Publicado em 04/04/2022, às 18h10   Calleri - Rubens Chiri / saopaulofc.net   Redação Galáticos Online

O São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras no último domingo (3) pelo placar de 4 a 0 e amargou o vice do Campeonato Paulista de 2022. Após o clássico, o atacante Jonathan Calleri, do Tricolor, bateu e derrubou um celular de um garoto com a camisa do Verdão, que o filmava na saída do estádio.

O celular do menino acabou tendo danos, sendo necessário um conserto. A repercussão do acontecimento foi muito negativa, o que gerou várias críticas ao atleta argentino.

Leia também: Bahia terá mais quatro treinos antes de estreia na Série B; confira a programação

Nas redes sociais, foi divulgada a filmagem que o menino, atleta da base do Palmeiras, fez e pode-se perceber que Calleri nem sequer aparece nas imagens, tornando ainda pior o caso.

Nesta segunda-feira (4) o jogador se pronunciou publicamente na internet sobre o assunto: ''Sobre o que aconteceu na saída do estádio, ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que eu estava de cabeça muito quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular'', escreveu em arrependimento. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Palmeiras São Paulo vídeo final celular jovem atacante torcedor Paulistão desculpas palmeirense bnews Jonathan Calleri

Leia também


Com recordes, atletas obtêm índice para Mundial de natação paralímpica


Em final com apagão e confusão, Fortaleza vence o Sport e é campeão da Copa do Nordeste


Novo reforço do Vitória já está em Salvador para realizar exames médicos e assinar com o clube