Esporte

Atacante da Série A ironiza arbitragem após pênalti não marcado contra o Corinthians: "não sabia que agora é NFL"

Através das redes sociais, atacante debochou dde decisão da arbitragem em jogo contra o Corinthians  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 20/03/2026, às 12h29   Reprodução/Redes Sociais   Maycol Douglas

O atacante congolês Yannick Bolasie, da Chapecoense, ironizou a arbitragem comandada por Wilton Pereira Sampaio (GO) no empate por 0x0 da equipe catarinense diante do Corinthians na noite desta quinta-feira (19), na Arena Condá, em duelo válido pelo Brasileirão.

Através das suas redes sociais, o experiente atacante de 36 anos criticou um suposto pênalti não marcado para a Chapecoense após ele mesmo ter sido derrubado na área por Fabrizio Angelieri, da equipe paulista.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

"🏈 Eu não sabia que agora jogamos NFL 😂🫠", comentou o atacante, publicando o lance em questão da partida.

Na mesma publicação, diversos torcedores ficaram chateados com a não marcação do pênalti para o Corinthians. "Contra times do eixo é assim mesmo Bolasie, bem vindo ao Brasil. Se acontece exatamente isso com jogadores do Flamengo, Palmeiras e até mesmo o curica, era pênalti", disse um. "Até na NFL é falta, não pode empurrar jogador sem a bola pelas costas", comentou outro.

VEJA O POST:

🏈 Eu não sabia que agora jogamos NFL 😂🫠 pic.twitter.com/mFNmK1h6IV

— Yannick Bolasie (@YannickBolasie) March 20, 2026

Classificação Indicativa: Livre


TagsBrasileirãoCorinthianschapecoensewilton pereira sampaioBolasie

Leia também


Pedreira? Saiba qual seria grupo do Bahia na Libertadores se tricolor não tivesse sido eliminado


Final da Libertadores 2027 pode ser no Brasil, afirma presidente da Conmebol; saiba em qual estádio