Esporte
Publicado em 11/11/2025, às 11h08 Reprodução José Gabriel
O atacante do Flamengo, Gonzalo Plata, foi flagrado em uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por volta da 1h da manhã, segundo informações do portal IG. Testemunhas que estavam no local afirmaram que o jogador também consumia bebida alcoólica.
Plata, do Flamengo, foi visto novamente na balada na madrugada de hoje.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 10, 2025
🗞 | 🎥 @crfmattospic.twitter.com/QrasH6XwkE
O episódio gerou revolta entre torcedores rubro-negros, que criticaram a atitude do equatoriano nas redes sociais. O flagra aconteceu após a vitória do Flamengo sobre o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Plata não participou da partida, pois estava suspenso depois da expulsão diante do São Paulo.
Hoje de madrugada, 1h da manhã e o atleta que tá mal psicologicamente enchendo a cara na Vitrinni.
— Mattos (@crfmattos) November 10, 2025
Irmão, não adianta. Ele não tem jeito.
O cara não consegue se controlar, nem com o time diminuindo a distância pro Palmeiras ele sossega.
Tem que ser afastado imediatamente.
Em resposta a um torcedor, Gonzalo Plata teria afirmado que estava “mal psicologicamente” e pediu desculpas pelos inúmeros cartões vermelhos que recebeu nas últimas partidas. O atacante vai desfalcar o Flamengo na decisão da Libertadores contra o Palmeiras por ter sido expulso no segundo jogo da semifinal diante do Racing-ARG.
Chegou o momento! Cristiano Ronaldo anuncia que vai disputar última Copa do Mundo
Na Seleção, Luciano Juba vive 'sonho' com primeira convocação e se credencia para jogar: "Posso ser importante na construção do jogo"