Esporte

Ex-companheiro de PSG rasga elogios a Neymar: “Nunca tinha visto nada parecido na minha vida”

Atacante elogiou bastante o craque brasileiro enquanto eram companheiros do PSG  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 20/08/2025, às 16h31   Reprodução / Redes Sociais   Gabriel Santana

Julian Draxler, meia-atacante alemão e ex-companheiro de Neymar no Paris Saint Germain, elogiou o craque brasileiro, em entrevista ao jornal francês Le Parisien.

Inscreva-se no canal do BNews no YouTube.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com o ge, Julian Draxler, que foi campeão com a Alemanha da Copa do Mundo no Brasil, em 2014, afirmou:

Quando o Neymar chegou, eu nunca tinha visto nada parecido na minha vida, foi incrível! E foi também por isso que fiquei o máximo de tempo possível. Queria ver o nível, como o Kylian Mbappé se desenvolveria. Estar em campo com jogadores assim é um verdadeiro prazer, é o sonho de todos”.


Draxler, atualmente atleta do Al-Ahli da Arábia Saudita, disse que sua passagem pelo Paris Saint Germain foi de muito orgulho: 

Eu adorava aquele clube. O PSG é um meio louco, como eu. Quando você pensa que contrataram o Neymar por 222 milhões de euros e três semanas depois o Mbappé por 180 milhões de euros… Sempre há algo novo neste clube. Você nunca fica entediado no PSG. Eu me senti bem em Paris, orgulhoso de vestir a camisa deste grande clube”.

Julian Draxler é atual jogador do Al-Ahli, do Catar. Ele disputou 29 jogos e fez 18 gols até o momento da sua passagem.

Classificação Indicativa: Livre


TagsfutebolCopa do mundoNeymarAlemanhaParis Saint GermainbnewsAl-AhliKylian MbappéJulian draxler

Leia também


Em Salvador! CBF confirma presença de Ancelotti em jogo do Bahia no Brasileirão


Ancelotti planeja monitorar jogadores do Bahia em jogo na Fonte Nova; saiba detalhes