Esporte
Publicado em 27/03/2026, às 15h09 Felipe Oliveira/EC Bahia Maycol Douglas
O atacante Artur, atualmente no Botafogo, mas que já brilhou com a camisa do Bahia na temporada de 2019, está próximo de reforçar outro tricolor: o São Paulo. Isto porque a equipe carioca e o clube paulista negociam um empréstimo do atleta de 28 anos até o fim de 2026.
De acordo com informações do Globo Esporte, a negociação não é simples, mas as conversas seguem acontecendo. Vale lembrar que a janela de transferências se encerra nesta sexta-feira (27).
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
As diretorias de São Paulo e Botafogo estão em negociação sobre a divisão do pagamento dos salários. A possibilidade de um rateio entre os clubes é avaliada, porém a tendência é que o Tricolor arque com a maior parte dos vencimentos.
PASSAGEM PELO BAHIA
Em 2019, Artur teve uma passagem de sucesso pelo Bahia. Ao todo, foram 10 gols e nove assistências em 55 jogos, sendo um dos grandes destaques daquele Esquadrão de Aço que fez um bom primeiro turno do Brasileirão.
Após derrota para França, Brasil cai no ranking da FIFA; saiba nova posição
Brasil pode perder grande promessa filho de ex-jogador para país europeu