Esporte

Atletas do Bahia são convocadas para a Copa América

As Mulheres de Aço vão defender a Seleção Uruguaia na competição  |  Divulgação

Publicado em 13/06/2025, às 18h21   Divulgação   Melissa Lima

As Mulheres de Aço Angela e Wendy foram convocadas pelo Uruguai para a disputa da Copa América Feminina. A novidade foi divulgada pelo Bahia nesta sexta-feira (13) e a competição continental acontece entre 12 de julho e 2 de agosto. 

🇺🇾 Uruguaias Angela e Wendy são convocadas para a Copa América feminina ➡️ https://t.co/0TPfgWxFJA#BBMPpic.twitter.com/8eN3oWbwiJ

— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) June 13, 2025

Essa é a primeira vez, desde que chegou ao Bahia em 2024, que Angela é convocada para a seleção. Já Wendy defendeu a camisa celeste três vezes nesta temporada. As duas enfrentaram a Seleção Brasileira de Arthur Elias, que também já foi convocada.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

No Bahia desde o ano passado, Angela tem 42 jogos com a camisa Tricolor e 14 gols marcados. Wendy, por sua vez, chegou em 2025 e acumula 11 jogos e dois gols. Ambas defendem o Esquadrão na Série A do Brasileirão feminino e estão prestes a conquistar uma classificação inédita. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaUruguaiEsporte Clube BahiaFutebol Femininocopa américaangelacopa américa femininaMULHERES DE AÇOseleção uruguaiaWendy