Esporte

Atlético-MG e Juventude empatam na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Os times não saíram do 0 na partida desta terça-feira (30), na Arena MRV  |  Reprodução/Atlético-MG

Publicado em 30/09/2025, às 23h33   Reprodução/Atlético-MG   Melissa Lima

Atlético-MG e Juventude ficaram no 0 a 0 na noite desta terça-feira (30), na Arena MRV, abrindo a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não foi satisfatório para nenhum dos times, que brigam na parte de baixo da tabela.

Jogando em casa e diante de sua torcida, o Galo controlou o jogo, criou chances, mas não conseguiu balançar as redes. O atacante Rony carimbou a trave em duas oportunidades, mas o placar não foi alterado. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O Atlético, que vinha de duas vitórias seguidas, chegou aos 29 pontos no campeonato e ocupa a 13ª colocação, se afastando da zona de rebaixamento. O Juventude, por sua vez, chegou a quatro jogos sem vencer no Brasileiro e é o 17º colocado, abrindo o Z4, com 23 pontos. O Vitória está logo atrás, com 22.

Classificação Indicativa: Livre


TagsCampeonato BrasileiroAtlético-MGJuventude