Esporte

Áustria leva susto, mas bate Jordânia em estreia na Copa

Austríacos venceram por 3 x 1 com boa atuação do centroavante Marko Arnautovic  |  Reprodução/FIFA

Publicado em 17/06/2026, às 06h58   Reprodução/FIFA   José Gabriel

A Áustria levou um susto durante a estreia na Copa diante da Jordânia, mas depois se impôs e venceu a Jordânia por 3 x 1, com boa atuação do centroavante Marko Arnautovic. O time austríaco encostou na Argentina, mas fica em segundo lugar no Grupo J por conta do saldo de gols.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Romano Schmid abriu o placar aos 21 do primeiro tempo para a Áustria e deu a impressão de que a dominância do jogo viria logo. Porém, a Jordânia empatou logo aos cinco da segunda etapa com Ali Olwan.

Porém, a equipe austríaca contou com noite inspirada de Arnautovic, que participou da jogada do segundo gol, contra, marcado por Yazan Al-Arab. No fim, o centroavante balançou as redes de pênalti.

MADRUGADA + CAZÉTV = JOGAÇO 😱😱 Apesar de ter conseguido segurar a partida até certo ponto, não deu para a Jordânia, que perdeu para a Áustria por 3x1 (mas o jogo não reflete o placar, não, ein! 👀) pic.twitter.com/KLWSwYH2K6

— CazéTV (@CazeTVOficial) June 17, 2026

Na segunda rodada, acontece o duelo de líderes com a Áustria encarando a Argentina, na terça-feira (23). No mesmo dia, a Jordânia enfrenta a Argélia.

Classificação Indicativa: Livre


TagsargentinaáustriaJordâniaMarko arnautovic

Leia também


Copa 2026: Cinco tradicionais seleções entram em campo pela 1ª rodada do mundial nesta quarta-feira


Lenda do boxe é acusado de fraude e roubo após compra de artefatos de luxo com cheque sem fundo