Esporte

Bahia e Vitória prestam homenagem ao radialista Manuel Messias

Radialista que se notabilizou na cobertura da dupla Ba-Vi morreu aos 69 anos  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/04/2026, às 10h37   Reprodução/Redes Sociais   José Gabriel

Bahia e Vitória prestaram homenagem ao radialista Manuel Messias, que morreu na manhã desta segunda-feira (13), em Salvador, aos 69 anos. Ele tratava um câncer no pulmão e passava por sessões de quimioterapia nos últimos dias.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Messias, como era conhecido, foi responsável pela cobertura esportiva da dupla Ba-Vi na Rádio Sociedade, onde marcou época. O profissional de imprensa também se destacou na cobertura de diversos eventos de grande relevância nacional e internacional, como jogos da Seleção Brasileira e Copas do Mundo.

Nas redes sociais, os dois clubes fizeram publicações em homenagem à trajetória de Manuel Messias. Bahia e Vitória também desejaram força à família e aos amigos.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaSeleção BrasileiraSalvadorVitóriacâncermortehomenagemrádio sociedadeba-vipulmãoimprensaradialistaquimioterapiaprofissionalCopas do mundoManuel messias

Leia também


Everton Ribeiro celebra aniversário de 37 anos e relembra drama pessoal que quase acabou com a carreira: “Maior susto da minha vida”


Tá fora! Rogério Ceni não comandará o Bahia diante do Flamengo na próxima rodada do Brasileirão