Esporte

Bahia faz proposta milionária por artilheiro do Ceará e avança nas engociações

De olho no primeiro reforço para 2025, Bahia faz proposta milionária por Erick Pulga, do Ceará  |  Felipe Santos/Ceará SC

Publicado em 18/12/2024, às 20h36   Felipe Santos/Ceará SC   Douglas Santana

Depois de ver Isidro Pitta sendo vendido para o Red Bull Bragantino, a diretoria do Bahia retornou ao mercado da bola para reforçar o ataque tricolor na temporada 2025. Depois de várias notícias envolvendo o atacante Erick Pulga, finalmente uma proposta foi feita pelo Esquadrão.

De acordo com informações divulgadas pelos jornalistas André Hernan, do UOL, e Cahê Mota, Gabrielle Gomes e Rafael Teles, do ge.globo, o Bahia fez uma oferta milionária para trazer Erick Pulga como novo reforço tricolor de 2025.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

🚨🚨🚨Bahia faz oferta e sai na frente para contratar o atacante Erick Pulga, destaque do Ceará na série B. Grupo City vinha monitorando o artilheiro da competição desde o meio do ano! Detalhes aqui: https://t.co/YWfN8iuM1u

— André Hernan (@andrehernan) December 18, 2024

Sobre valores, o Bahia apresentou uma proposta de três milhões de dólares (ou R$ 18,8 milhões), para adquirir o atacante do Ceará em definitivo. Além disso, o contrato seria de cinco temporadas.

Fatores como a disputa da Libertadores e o projeto apresentado pelo Grupo City favorecem o Esquadrão na negociação, que avançou nas últimas horas. Vale lembrar que Pulga, que tem 24 anos, foi destaque do Ceará no acesso do Vozão para Série A.

⚽ Pulga em 2024:

🎥  Assista abaixo o programa Arena BNews:

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaCampeonato BrasileiroBrasileirãoSérie ACearáEsporte Clube Bahiamercado da bolaceará sporting clubErick Pulga

Leia também


Desejado pelo Bahia, Cuiabá vende Isidro Pitta para time paulista do Brasileirão


Goleiro almeja ser dirigente no Bahia e quer "continuar por mais um tempo" no futebol