Esporte

Bahia acerta a contratação de lateral-esquerdo uruguaio

Camilo Cándido tem 28 anos e vinha sendo destaque no Nacional do Uruguai  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 11/07/2023, às 09h08 - Atualizado às 11h11   Reprodução/Redes Sociais   Marcelo Ramos

O Bahia acertou a contratação do lateral-esquerdo uruguaio Camilo Cándido, do Nacional-URU. O jogador de 28 anos é destaque do clube na temporada e tem passagens pela seleção do Uruguai. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista César Luis Merlo e confirmada pelo BNews.

O jogador deve chegar a Salvador até a próxima segunda-feira (17) para fazer exames e assinar com o Tricolor de Aço. O contrato deve ser válido até o final de 2026.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

🚨El defensor Camilo Candido (28 años) está a un paso de convertirse en refuerzo del Bahía 🇧🇷.
*️⃣Se negocian los últimos detalles con Nacional, dueño de su pase. ⌛ pic.twitter.com/p9lQ4sMXtZ

— César Luis Merlo (@CLMerlo) July 11, 2023

O lateral está no Nacional-URU desde 2021. Nesta temporada, ele disputou 26 jogos, com sete gols marcados e quatro assistências.

Na carreira, Cándido acumula três títulos: Supercopa Uruguaia em 2020 e 2021, e a Liga Uruguaia, em 2022. O jogador ainda teve passagens por Liverpool Montevideo e Rampla Juniors, todos do Uruguai.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaEsporte Clube Bahiaesportebnews esportesnacional uruguaiCamilo Cándido

Leia também


Polícia Federal realiza operação contra falsificação de documentos e estelionato no interior da Bahia


Vina é negociado com o futebol árabe e se despede do Grêmio contra o Bahia


Corpo de torcedora morta durante confusão em jogo é velado em São Paulo