Esporte
Publicado em 02/10/2022, às 17h51 Foto: Felipe Machaddo/ECB Redação BNews
O novo treinador do Bahia, Eduardo Barroca, já está em Salvador e comandou na tarde deste domingo (02) seu primeiro treinamento à frente do comando técnico do Esquadrão. Barroca, além de comandar o treinamento, conversou com o elenco e reencontrou antigos funcionários que já conhecia de sua primeira passagem no tricolor.
O Esquadrão anunciou o retorno de Barroca após demitir o até então treinador do clube, Enderson Moreira, após a derrota por 3x1 contra a Chapecoense, fora de casa, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Barroca vai estrear na beira do campo como técnico do Bahia na próxima terça-feira (04), novamente fora de casa, contra o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em São Paulo.
Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.
Com domingo de eleições, 29ª rodada da Série A terá sequência nesta segunda
Torcedores de Corinthians e São Paulo provocam cenas lamentáveis em metrô de SP
Lateral Vicente permanecerá no Vitória por mais seis meses