Esporte

Bia Haddad é superada por Muchova e dá adeus ao US Open nas quartas de final; confira

Bia Haddad nunca havia chegado às quartas de final da competição  |  reprodução/ redes sociais/ instagram @biahaddadmaia

Publicado em 04/09/2024, às 16h44   reprodução/ redes sociais/ instagram @biahaddadmaia   Luiz Guilherme

A tenista brasileira Bia Haddad não conseguiu superar a theca Karolina Muchova e acabou sendo eliminada nas quartas de final do US Open, nesta quarta-feira (4), por 2 sets a 0. As parciais da disputa terminaram em 6/1 e 6/4, decretando, assim, a eliminação da brasileira no Grand Slam dos Estados Unidos com o seu melhor resultado na carreira, uma vez que nunca havia chegado às quartas.

Apesar de um início promissor no primeiro game do jogo, Bia Haddad não conseguiu manter o mesmo desempenho e viu a rival da República Tcheca tomar as rédeas do confronto ainda no primeiro set.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!

Com o resultado positivo, Muchova confirmou vaga nas semifinais do torneio, aguardando apenas o duelo entre Iga Swiatek e Jessica Pegula, nesta quarta, às 20h (de Brasília), onde será definido sua adversária na próxima fase.

Assista ao Arena BNews da edição desta segunda-feira (2)

Classificação Indicativa: Livre


TagsesporteseliminaçãotênisUS OPENbia haddadbnews esportesusopen

Leia também


Bia Haddad bate ex-número 1 e vai às quartas do US Open pela primeira vez