Esporte

BNews SP: Witold Ramasauskas detalha expectativa para Super Final da Stock Car; assista

Disputa acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 14 e 15 de dezembro  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 14/11/2024, às 20h19   Reprodução/Instagram   Caíque Macedo e Gabriela Araújo

Witold Ramasauskas, piloto da equipe Wokin Garra Racing, concedeu uma entrevista ao BNews nesta quinta-feira (14). Na ocasião, ele revelou suas expectativas para a Super Final da Stock Car, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 14 e 15 de dezembro. 

“A gente vai tentar buscar o melhor resultado, porque é um campeonato difícil, é um campeonato complicado, é um carro complicado. Então, a gente vai ter uma etapa só para a gente poder entender esse carro e obter o resultado”, declarou ele. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Nessa etapa decisiva, Witold corre ao lado de Lucas Kohl. “A gente vai fazer uma prova diferente dos outros, que estão disputando o campeonato e estão com uma cabeça de 12 etapas”, acrescentou.  

Classificação Indicativa: Livre


TagsSão Pauloesportefinalstock carbnewsbnews spWitold Ramasauskas

Leia também


Nova competição da FBF dará vaga na Copa do Brasil para campeão; entenda


Fifa divulga vídeo com o novo troféu do Mundial de Clubes de 2025; veja vídeo