Esporte
Publicado em 16/06/2025, às 07h28 Vitor Silva/Botafogo Marcelo Ramos
O Botafogo estreou vencendo na Copa do Mundo de Clubes. Na noite do domingo (15), o Glorioso superou o Seattle Sounders por 2 a 1, no Lumen Field, nos Estados Unidos, pela primeira rodada da torneio.
Os gols alvinegros foram marcados por Jair e Igor Jesus, ainda na primeira etapa. Pelo time americano, Roldán descontou.
Assista:
🔥 Assista aos gols da vitória do Botafogo contra o Seattle Sounders, na estreia da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. #CopaDoMundoDeClubespic.twitter.com/VFmfCi4Xvn
— ge (@geglobo) June 16, 2025
O Botafogo volta a campo na quinta-feira (19), contra o PSG, às 22h (de Brasília). No mesmo dia, às 19h, o Seattle Sounders encara o Atlético de Madrid.
Torcida do Boca invade praia e faz a festa antes de estreia pelo Mundial nos Estados Unidos; assista