Esporte

Brasil é atropelado pela Argentina na estreia do ul-Americano sub-20

Brasil é atropelado pela Argentina no Sul-Americano sub-20 e acumula feitos negativos na partida  |  Divulgação/Conmebol

Publicado em 25/01/2025, às 07h57   Divulgação/Conmebol   Gabriel Bacelar

O Brasil foi atropelado pela Argentina na noite da última sexta-feira (24). O jogo que marcou a estreia brasileira no Sul-Americano sub-20 deve ser esquecida e trouxe alguns marcos negativos para o Brasil na história de todas as categorias e também dentro da competição.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A seleção brasileira já perdia por 3x0 antes mesmo dos 20 minutos do primeiro tempo e esse banho de água fria já mostrava a realidade cruel do restante da partida. Comandada por Echeverri, o possível grande destaque dessa nova geração dos argentinos, os hermanos não tiveram piedade do Brasil.

Seguindo o popular vira 3 e fecha 6, a Argentina ainda marcou mais três vezes na segunda etapa e encerrou o caos brasileiro, jogando na Venezuela. Essa foi a pior derrota do Brasil para Argentina em todas as categorias, além de ser a primeira derrota por mais de três gols na história do Sul-Americano sub-20.

O Brasil voltará a campo no domingo (26), quando enfrentará a Bolívia, às 18h, no estádio Miguel Delgado. Os bolivianos foram derrotados pelo Equador por 2x1 e vão tentar se recuperar contra o fragilizado Brasil.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSeleção BrasileiraEdnaldo RodriguesCBFRamon Menezesvenezuelafutebol brasileiroargentinaSul-americanobnews esportesFutebol Mundial

Leia também


Botafogo tenta mudar acordo e negociação de zagueiro com Vitória "atrasa"; entenda


Na Fonte Nova, Vitória encara Colo-Colo pelo Baianão