Esporte
Publicado em 25/05/2026, às 21h00 - Atualizado às 21h13 Reprodução / Transmissão / Sportv Leonardo Oliveira
O goleiro do Bahia, Léo Vieira, sofreu uma lesão no joelho, nesta segunda-feira (25), durante a partida contra o Coritiba, no Couto Pereira, válida pela 17ª rodada do Brasileirão. O atleta sentiu após cair de mau jeito, em lance aos 47 minutos do primeiro tempo.
Léo Vieira precisou ser substituído de maca. Aos 50 minutos, João Paulo, que fez aquecimento, entrou no lugar do atleta.
A lesão de Léo Vieira acontece em um momento de fortes baixas na posição. O goleiro, ex-Chapecoense, foi contratado justamente após a grave lesão sofrida pelo até então titular Ronaldo, que sofreu uma luxação no cotovelo, na partida contra o Remo, na 8ª rodada.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Segundo o comunicado do clube, o goleiro sofreu uma entorse no joelho direito e será reavaliado no retorno da delegação a Salvador. Confira o momento em que o atleta teve a contusão:
— . (@VDB_Videos) May 25, 2026
CBF anuncia criação de comissão antiviolência com redução de jogos noturnos; saiba mais
CBF altera data e finais da Copa do Nordeste ocorrerão em quatro dias; entenda