Esporte

Camboriú x Bahia: Partida decisiva pela Copa do Brasil terá arbitragem Fifa

A partida entre Camboriú x Bahia será válida pela segunda fase da Copa do Brasil  |  Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Publicado em 07/03/2023, às 09h41   Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação   Cadastrado por Pedro Moraes

A um dia do jogo decisivo pela segunda fase da Copa do Brasil, o Bahia conheceu, nesta terça-feira (7), o comando de arbitragem da partida contra o Camboriú FC. Flávio Rodrigues de Souza é quem vai gerenciar o confronto de mata-mata. A partida está agendada para acontecer às 19h, no Estádio das Nações, na cidade de Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina.

O Esquadrão de Aço chega para o jogo após golear o Jacuipense por 4 a 1, na fase inicial, enquanto o Cambura triunfou sobre o Manaus pelo placar de 1 a 0. Nesta quarta, Flávio será auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Leandro Matos Feitosa, todos são de São Paulo. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Na posse do quarto árbitro estará Evandro Tiago Bender, de Santa Catarina. Vale mencionar que esta fase da Copa do Brasil ainda não é contemplada pelo VAR (árbitro de vídeo). O Tricolor precisa triunfar por qualquer placar para seguir no torneio nacional. Se o duelo terminar empatado, a decisão será nos pênaltis.


Classificação Indicativa: Livre


TagsfifajogoCopa do brasilArbitragemFlávio Rodrigues de SouzaBNews esporteCamboriú x Bahia

Leia também


Bahia nega responsabilidade sobre festa na Arena Fonte Nova após Ba-Vi


Torcedores do Bahia invadem setor mais caro da Arena Fonte Nova e geram correria no BaVi


Após Ba-Vi, Renato Paiva promete melhora do Bahia com chegada de reforços: "Nível vai subir"