Esporte

Carlo Ancelotti escolhe e jogador do Bahia aparece em pré-lista para jogos do Brasil; veja

Jogador do Bahia está entre os pré-convocados para as partidas contra o Chile e Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo  |  Rafael Rodrigues / EC Bahia

Publicado em 19/08/2025, às 17h30 - Atualizado às 17h37   Rafael Rodrigues / EC Bahia   Cadastrado por Tácio Caldas

O Nordeste é visto sim! O técnico Carlo Ancelotti, separou, até o momento, 18 nomes de atletas para compor a pré-lista para jogos do Brasil. A seleção brasileira voltará a campo nos próximos dias 04 e 09 de setembro de 2025 pela Eliminatória da Copa do Mundo da Fifa 2026. O grande destaque da lista é a presença de um craque do Bahia.

Trata-se do meia Jean Lucas, 27 anos, que já fez 101 jogos com a camisa do Bahia desde a sua contratação no início da temporada 2024. As informações são do ge.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Pré-lista de convocação do Brasil:

Nome -- Posição -- Equipe -- País da equipe

Essa lista ainda pode sofrer alterações com o corte de alguns jogadores pelos mais diversos motivos. Apesar disso, Jean Lucas, jogador titular absoluto do Bahia pode comemorar, ao menos, a lembrança do seu nome pelo comandante italiano. Caso seja mantido, o jogador do Bahia poderá estar entre os relacionados, no banco ou entre os titulares para os jogos do Brasil contra o Chile e contra a Bolívia.

Assista ao Se Liga Bocão da última segunda-feira (18):

Classificação Indicativa: Livre


TagstricolorBahiaSeleção BrasileirabrasilEsporte Clube BahiaEsquadrãoTricolor de Açoseleção brasileira de futebolBaêaancelotticarlo ancelottibahêaJean Lucas

Leia também


PVC ‘surta’ e critica Bahia por contratação de jóia do Corinthians; veja vídeo


Adversários diretos do Vitória contra o rebaixamento se enfrentam em jogo atrasado do Brasileirão nesta semana; saiba mais