Esporte

Carpini admite noite “vergonhosa”, mas diz que não teme demissão no Vitória

Após derrota para o Confiança, Thiago Carpini se mostra convicto em seu trabalho e descarta deixar o comando da equipe  |  Luiz Guilherme / BNews

Publicado em 09/07/2025, às 00h31 - Atualizado às 00h48   Luiz Guilherme / BNews   Luiz Guilherme e Henrique Brinco

Após a eliminação do Vitória na Copa do Nordeste, nesta terça-feira (9), o técnico Thiago Carpini desabafou em entrevista coletiva e afirmou que não pretende abandonar o comando da equipe, apesar da forte pressão da torcida e do momento conturbado vivido pelo clube.

O Rubro-Negro baiano foi derrotado por 1 a 0 pelo Confiança e deu adeus à competição. Questionado, Carpini demonstrou escartou entregar o cargo. “Eu sigo o trabalho. Eu não jogo a toalha. Eu tenho convicção em meu trabalho”, declarou o treinador.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O técnico também admitiu que o time está falhando, mas reforçou sua disposição em seguir no comando do Vitória. “Entendo e reconheço que nós estamos errando, falhando muito, que hoje foi uma noite trágica, uma noite vergonhosa. Mas em relação, se for me perguntar em relação permanência ou demissão, tem medo ou não tem medo? Cara, se eu tivesse medo eu não tinha vindo aqui”, disparou.

O treinador ainda disse que encara a má fase como mais um desafio na carreira: “Quando eu aceitei o convite do ano passado, foi um desafio tão grande. Medo eu não tenho de nada, na minha vida nada foi fácil, não vai ser. Foi mais um golpe do ídolo e a gente tem que juntar os cacos e seguir trabalhando.”

Classificação Indicativa: Livre


TagsVitóriaCopa do NordesteThiago Carpini