Esporte

CBF toma decisão que desagrada clubes da Série A do Brasileirão

Confederação deve anunciar e breve o fim do Fórum Permanente de Arbitragem  |  Lucas Figueredo / CBF

Publicado em 11/07/2026, às 21h36   Lucas Figueredo / CBF   Anderson Ramos

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve anunciar em breve o fim da a reunião do Fórum Permanente de Arbitragem que acontece toda segunda-feira com os clubes da Série A.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, a notícia já corre nos bastidores e desagradou a vários representantes de clubes, pois entendem que essa reunião é um momento fundamental para cobrar critério e boas arbitragens nas partidas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O fórum foi criado em 2024 justamente para debater as constantes críticas à arbitragem brasileira e também era um espaço para dirigentes questionarem lances polêmicos da rodada. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsSérie ACBFclubescomissãoArbitragemcríticasdirigentesFórum permanente