Esporte

Cerro Largo provoca e diz que "manda no Barradão" após derrotar Vitória no estádio; veja post

O perfil do time uruguaio Cerro Largo no X (antigo Twitter) fez uma publicação provocativa após triunfo  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 24/04/2025, às 07h46   Reprodução / Redes Sociais   Tiago Di Araújo

Como se já não bastasse o deboche do próprio atacante Janderson, os torcedores do Vitória tiveram que "engolir" mais uma provocação depois da derrota do time por 1 a 0 dentro do Barradão, pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana. Isso porque o Cerro Largo fez questão de afrontar o Leão depois de conquistar o resultado positivo em Salvador.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O perfil do clube uruguaio no X (antigo Twitter) fez uma adaptação em uma placa do Barradão para declarar que manda no estádio. "ACÁ MANDA CERRO LARGO", escreveu na legenda da publicação, que em tradução livre significa "Cerro Largo impera aqui".

👊🏼 ACÁ MANDA CERRO LARGO. pic.twitter.com/DSpwAqe1ID

— Cerro Largo Fútbol Club (@CerroLargoFc) April 24, 2025

Com o primeiro resultado positivo na competição, o Cerro Largo somou 4 pontos, assumiu a vice-liderança do grupo B. Já o Vitória está em último, com apenas 2 pontos ganhos, nos empates contra Universidad Católica (Equador) também no Barradão e contra o Defensa y Justicia na Argentina.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBarradãoVitóriaderrotaCopa Sul-AmericanapublicaçãoprovocaçãobnewsCerro largoderrota vitória sul-americanacerro largo e vitóriatime uruguaioprovocação cerro largo vitóriaClube uruguaio