Esporte

Clube da Série A mira a contratação de Deyverson, afastado no Cuiabá; saiba qual

Deyverson foi afastado do elenco principal do Cuiabá por "motivos disciplinares"  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 03/05/2024, às 11h03   Reprodução / Instagram   Marcelo Ramos

O Cruzeiro tem interesse na contratação do centroavante Deyverson afastado no Cuiabá. O diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, consultou a situação do atleta junto ao Dourado e ouviu que a saída não será dificultada.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, na noite da quinta-feira (2). O clube mineiro vai tentar se acertar com o jogador para depois chegar a um acordo com o Cuiabá pela liberação.

De acordo com @venecasagrande, o Cruzeiro está interessado em contratar Deyverson e o Cuiabá não deve dificultar a saída do atacante.

Agora o Cabuloso vai buscar o acerto com o jogador e depois a liberação junto ao Dourado.

📷 @CuiabaEC pic.twitter.com/23pTlRCGH4

— ⚽ (@DoentesPFutebol) May 2, 2024

O contrato de Deyverson com o Cuiabá vai até dezembro. Ele pode optar por continuar afastado, sem jogar, e assinar pré-contrato em julho para sair livre em dezembro ou chegar a um acordo com o Dourado para sair na próxima janela.

AFASTADO DO CUIABÁ

Deyverson foi afastado do Cuiabá no último dia 19 de abril. Segundo o clube alviverde, a decisão foi tomada por "motivos disciplinares".

Em nota, o presidente da equipe, Cristiano Dresch, afirmou que o Cuiabá precisa de "jogadores comprometidos com o clube". Além disso, o Dourado comunicou que Deyverson segue treinando normalmente com os demais atletas não relacionados.

"Nesse momento precisamos de jogadores comprometidos com o clube, independente de estarem participando ou não efetivamente dos jogos”, consta no comunicado.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Campeonato Brasileiro Série A Cruzeiro Cuiabá Cruzeiro Esporte Clube Deyverson bnews esportes

Leia também


Jogador se revolta e atira bola contra torcedores durante partida da NBA; assista


Clube da Série A mira a contratação de Léo Condé, diz apresentador