Esporte

Clube recria pôsteres de filmes indicados ao Oscar em alusão à premiação; confira

O Manchester City realizou uma publicação em clima de Oscar, que acontece no próximo domingo (15)  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 14/03/2026, às 17h48   Reprodução / Instagram   Leonardo Oliveira

O Manchester City realizou uma publicação em clima de Oscar, que acontece no próximo domingo (15), com alusão aos pôsteres dos indicados ao prêmio de Melhor Filme.

Entre as produções, está ‘O Agente Secreto’, que concorre em quatro categorias. O filme estrelado por Wagner Moura foi representado pela jogadora brasileira Kerolin, destaque do time feminino do clube inglês.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Além de ‘O Agente Secreto’,  'Bugonia', 'F1', 'Frankenstein', 'Hamnet', 'Marty Supreme', 'Uma batalha após a outra', 'Valor sentimental', 'Pecadores' e 'Sonhos de trem' concorrem à premiação máxima do cinema. Veja os pôsteres:

O Manchester City encara o West Ham, neste sábado (14), pela 30ª rodada da Premier League. O time tenta tirar uma diferença de 10 pontos para o líder Arsenal. Já na Super liga feminina da Inglaterra, o City encara o Aston Villa, no próximo domingo (15). A equipe azul de Manchester é líder isolada do campeonato com oito pontos de diferença para o rival Manchester United.

Classificação Indicativa: Livre


TagsF1cinemaoscarWagner MouraManchester CityWest HamarsenalPremier LeagueAston VillaO Agente SecretoFrankensteinpecadoresKerolinUma Batalha Após a OutraValor sentimentalHamnetMarty supremeSonhos de tremSuper liga femininaBugonia

Leia também


Vitória divulga camisas do jogo em homenagem a Wagner Moura; veja fotos


Juiz acaba no meio de rodinha em momento inusitado do Campeonato Inglês; veja