Esporte

''Com certeza é uma parceria duradoura'', diz Fábio Mota sobre patrocínio da Betnacional

Fábio Mota fez anúncio de patrocinador na manhã deste sábado (15)  |  Divulgação

Publicado em 15/01/2022, às 20h11   Divulgação   Galáticos Online

Nos últimos dias, o Esporte Clube Vitória anunciou um novo patrocinador master para 2022, a Betnacional. Em entrevista coletiva realizada na manhã deste sábado (15), o presidente interino Fábio Mota e o representante da empresa Rafael Moreira falaram sobre essa nova parceria.

''O Vitória era uma prioridade nossa e com muito trabalho conseguimos concretizar. É um contrato de 12 meses com valores muito interessantes para o clube. Como estratégia nossa foi algo fundamental realizar isso aí'', disse Rafael.

''Vamos ter bônus específicos para imensa torcida do Vitória para os torcedores que se cadastrarem no site, inclusive o clube também vai receber um percentual de todos os cadastros feitos, a partir deste bônus. Acreditamos que dessa forma vamos trazer ainda mais recursos para o Vitória e estaremos ainda mais inseridos nessa parceria'', completou.

Em seguida Fábio Mota assumiu o microfone e falou sobre a importância deste acordo para as finanças do Leão. Ele deixou claro que a associação por parte da torcida segue sendo fundamental para a manutenção dos salários em dia no Barradão.

''A partir de agora vamos precisar muito que a torcida do Vitória se associe a esse projeto para melhorar a situação do Clube'', afirmou.

''É um impacto importantíssimo. É nosso patrocinador master, o maior patrocinador, o nosso maior investimento individual com patrocinador. Isso com certeza é uma parceria duradoura e que terão muitos frutos independente da questão financeira'', complementou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Vitória patrocinador mota Fabio